acabou chorare?

meu melhor indicador de estresse chama Choro™.


foi uma conquista conseguir driblá-lo ontem, enquanto revirava esse vasto apto de 38m² procurando pelo meu celular, perdido o dia todo. mesmo no ápice da minha impaciência ariana e do meu cansaço mental, eu sabia que esse white girl problem não valia as minhas lágrimas. engoli meu orgulho de ser uma ~personal organaizerrr~ que tem tudo mapeado na cabeça e então descobri que enfiei essa minha principal ferramenta de trabalho no meio das minhas roupas no cesto pra lavar.


acontece que o Choro nem sempre é inevitável, porque nem sempre somos nós que nos colocamos nessas situações estressantes. o caos permeia tudo, vou mantrar pra sempre aqui - o controle&segurança&previsibilidade são ilusões. mas é ilusão também nos submetermos a ambientes xenofóbicos, machistas, exploratórios que diariamente plantam&regam um estresse constante na nossa vida, pq nos fazem acreditar que não tem outra forma.


é relacionamento abusivo que chama.


hoje recebemos a @leilagermano no @cm_saopaulo e tive a honra de ouvir mais uma mulher que se libertou de um looping de toxinas pra viver uma vida criativa em sua plenitude. e que ó céus, esse número de testemonials só cresça na minha caixinha de [NÃO ACEITA] e que eu siga acreditando que no Choro™ como termômetro de algum estresse, mas com fundo mais construtivo e saudável e muuuucho menos cruéis.



Posts recentes

Ver tudo

diga-me o que desejas, o que piensas...

© 2020 Caótica Suave.