top of page

o caos é ariano

o período do meu aniversário traduz Caótica Suave todinha. é sempre um tumultuado de imprevisibilidades que culminam numa harmônica suavidade. uma espécie de flerte com vida&morte que não sei descrever muy bien, mas vou tentar. exemplifiqueis:


meus parabéns já disputaram atenção com aquela votação (teatral&bizarra) do impeachment da Dilma no congresso, com uma internação minha aos 11 anos por gastrite e com outros dois dramas hospitalares pelos árduos nascimentos de Pietra I e Pietra II (cálculos renais, meu e do @caotipapa respectivamente).



citando mais alguns fatos: nesse período, nossa dogue Mel foi adotada e agora, 12 anos depois, meus dois filhotes de gatíneos. antes de saborear meu bolho dos 14 anos, recebemos a feliz notícia do nascimento da minha prima-espelho Gabi e antes de saborear meu bolho desses 28 anos, em plena pandemia mundial, recebemos a triste notícia do falecimento de uma tia queridíssima do meu pai (que ficou dividido entre celebração e um dolorido luto). ainda nesse niver, a mesma Mel engasgou com alguma coisa da lixeira da cozinha e meu gato se meteu numa treta feia com outro valentão do vizinho e ficou com a cara toda inchada. mas ficou tudo bem.


sei que colocando assim parece forçação de barra só pra provar um ponto, afinal tem coisas&pessoas nascendo&morrendo o tempo todo etc etc. mas tenho ~lugar de fala~ pra afirmar que não é mera coincidência. essa carga concentrada de renovação só pode ser coisa do fogo de áries. esse poder Fênix-style de findar e queimar, pra então renovar, recriar e harmonizar. tudo fica bem. isso é só um recorte na minha caotivida, mas ampliando un pouquito vemos que o Brazél vira e mexe vive um inferno astral bem ariano (o ep do impeachment e todas situações atuais da pandemia falam por si só - e af, como se não bastasse, reforça 100% a fama de satanáries). disso tudo, só consigo concluir de que, sendo o apego (aos planos, à previsibilidade, ao material e à própria vida terrena) o impedimento da vida fluir plenamente, fica claro que o desapego é a chave pra suavizar qualquer caos em potencial. é o the famous entrega&confia. e fica tudo bem.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page