top of page

regras da comida

irar coisas do carrinho me dá um prazer que sei nem se tem nome. é uma antecipação de um desapego. um pré-detox? uma peneirinha da paz? é a Marina de agora, poupando a Marina do futuro. no setor alimentício isso segue se aplicando 100%.


hj acompanhei @caotiboy numa ida ao mercado e o único item que peguei foi uma bebida vegetal desconstruidona, na prateleira dos leites, pra usar numas receitchenhas.


a composición kkkrying me obrigou a devolver pra prateleira poxa ...... tomar água com açúcar eu tomo em casa e ainda com saladinha de repolho organix


bueno, pra nos poupar de um textão, uso alguns railáits do "Regras da Comida", by Michael Pollan. uma leitura que fiz nos dias finais de 2019 e que de tão simples&clara, as regras seguem tudo coladas nas minhas notas mentais do (sub)consciente - com goma xantana, talvez???


mesmo que não tão profundamente, tenha curiosidade em saber o que tem nesses produtos comestíveis. nosso cuerpitcho é uma máquina de alta performance que não merece um combustível todo adulterado.







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page